English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Aqui a introdução o desenvolvimento e a conclusão constroem VOCÊ!
Ela teimou e enfrentou o mundo ao som dos bandolins.

quarta-feira, março 31, 2010

31.03.10 Hoje é Meu Dia, Que Dia Mais Feliz…

 HappyBirthday62 Fato: Eu amo meus aniversários.
Eu fui o tipo de criança e sou o tipo de pessoa – O que nós chamamos criança não é pessoa, mas isso é tema pra outro dia – que na véspera do aniversário mal consegue pregar os olhos.
Pela manhã, acordo pensando “é hojeeeee”. E , quando pequena, morria de ansiedade por causa da festinha linda e decorada que iria acontecer à noite. Alegria, presentes e doces. O que  mais uma criança poderia querer?

Há, mas nem tudo são jujubas e brigadeiros. A maior parte desses dias explendorosos tornou-se inesquecível justamente pelos traumas que causam.

Só para citar, um desses pequenos traumas infantis seria ganhar roupas de presente. Se é isso que você quer dar para seu sobrinho de sete anos no sábado que vem, faça . Mas faça só se você estiver querendo se vingar daquela vez que ele enfiou garfos nos seus olhos. Porque nada nesse mundo justifica essa malvadeza.

Malvadeza da qual eu fui vítima em absolutamente todos meus aniversários até passar a gostar de ganhar roupas. E isso demorou muito tempo.
Entretanto, esse pequeno desgosto - somado ao fato de nunca conseguir pegar balas daquela bola gigante e sempre ir chorar no banheiro por causa disso – não é suficiente para que hoje eu desgoste de aniversários, como muitos afirmam desgostar. Sabe o porquê?

Porque quem disse que deveríamos assoprar velinhas e receber parabéns a cada 365 dias foi um gênio. Ele nos deu a oportunidade de fingir que teríamos um dia nosso, e de nos sentirmos especiais por isso. Ele nos deu a oportunidade de achar que só porque você nasceu em um determinado dia, esse dia é melhor que os outros. Ninguém me tira meu 19 de Maio.

E, ninguém invente de me condenar por ficar feliz e agir -  nesse dia, claro -  como uma idiota megalomaníaca. Meu dia é meu e ninguém tasca.

 

ps.: Pra deixar claro que hoje Não é meu aniversário. É um texto pro blorkutando. Meu primeiro na verdade, hehehe. Não quero ver nenhum parabéns nos comentários viu? Se você me der, NÃO RESPONDO MUAHUAHA. Hm, brincadeira. Bem, eu sei que disse que ia postar a fic hoje, mas Felipe, o autor, simplesmente não está falando comigo. Então vai ser na sexta, ou semana que vem, dependendo da boa vontade dele. Beijos filhosss, e até mais!

segunda-feira, março 29, 2010

Uma Vaquinha Uma Lição de Vida

Mudança de template! Aquele outro era escurão e incomodava minhas vistas, eu o achava uma gracinha, gostava pra caramba dele, mas ele já está morto e enterrado! Entãããooooo seguindo com quem tá vivo....

E o sobrevivente é essa vaquinha:



(o Texto da notícia, que não é mais notícia há muito tempo confira aqui)

A vaca não morreu. Ela conseguiu sair de lá sã e salva depois de passar alguns dias nessa situação deplorável.

Então, se você acha que

  • seu vestibular

  • seu pé na bunda 

  • o fato de você ter esquecido de ter devolvido o filme para a locadora e ter tido de pagar uma multa
são situações que justificam palavras caluniosas contra o universo, lembre-se desta pobre vaquinha. A situação dela foi pior que a sua.

eeeeeeeeeeee.....


  • Semana conturbada. Muita,muita coisa acontecendo agora.

  • Ando meio triste sem motivo.

  • Comecei uma série de posts no meu TUMBLR!!!!!!!!!. Vai ser uma forma de quem quiser (SE alguém quiser) conhecer melhor a guria por trás das letras, que no caso seria eu, sem eu precisar espichar meu perfil. Eu vi isso nesse blog aqui, e achei legal.
Quarta-Feira que vem vou começar a postar pedaços da Fic de um preciosíssimo camarada meu, isso vai continuar seguidamente pelas quartas-feiras... Espero que gostem.

Beem, estou morrendo de sono! Boa noiteee!

segunda-feira, março 22, 2010

29.03.10 Mente Vazia, Oficina…

alzheimer       | http://tenhoquelermais.tumblr.com/ |

O Fato…

Todos os dias estou indo dormir com a sensação que o meu dia foi desperdiçado.
Em torno das 22, 23h estou normalmente prostrada na frente desse meu notebook sentindo pena de mim mesma. Sentindo pena, porque eu vejo que eu estou me tornando uma pessoa cada vez mais desinteressante e não estou fazendo nada para impedir.


A Causa
Não que eu não tenha absolutamente nada para fazer. Possuo uma enorme lista de metas, que vão muito além daquelas que já postei aqui antes. Mas eu simplesmente não faço nada porque meu prazo é até agosto. E eu,pra meu azar, sou uma daquelas pessoas que apenas funcionam de véspera. A minha véspera será meu último dia de férias, logo até lá meu cérebro terá apodrecido e terá sido comido por larvas por falta de uso. Serei uma pessoa desinterassante pelo resto da vida e não fiz nada do que queria e nunca mais terei tempo de fazer.


Solução…
Farei de minhas férias eternas vésperas então! Já estou com tudo preparado para as microtarefas que irei executar. ahahah. Por exemplo, uma de minhas METAS, é passar para telas todos os meus desenhos confeccionados durante as aulas ano passado. A microtarefa de amanhã é achar os desenhos. BINGO. Terminarei de pintá-las todas com certeza até agosto! Enquanto que se eu fosse tirar um dia para fazer isso, não o tirava nunca.



METAS DE AMANHÃ :

1. Achar os desenhos.
2. 1h de Francês.
3. Assistir minha irmã na aula de teclado.
4. Começar algum livro de Clarice Lispector. (aceito sugestões ^^)
5. Dois exercícios do inglês.
6. Colar as caricaturas dos meus colegas no caderno de recortes.

Bem não escrevi nada além de coisas totalmente pessoais. Nada de universal, nem que arranque um mísero sorriso. Por isso deixo aqui um motivo pelo qual você deve parar de fumar. Se meu post não foi engraçado, pelo menos contribuiu com a campanha contra o fumo.
nintendods


Se as microtarefas derem certo, vou divulgá-las como um estímulo aos meus amigos preguiçosos. Como diria o Sherman Klump: SIM VOCÊ PODE!


ps.: Clique no que aparece de outra cor e peça pra abrir em outra guia , pode ser link. Ou não. Eu coloquei alguns em postagens antigas tb, mas esqueci de avisar…

:) beijoos

quinta-feira, março 18, 2010

A Laranja Irritante

Achei esse vídeo no Charges, nos e-mails comentados (eu olho essa parte do site praticamente todos os dias).

Vale a pena… Essa laranja satanizada adorável representa com fidelidade pessoas que conhecemos na escola, ônibus, filas.

Essas pessoas existem para que aprendamos a exercitar a tolerância e o amor ao próximo. Se você não tem instintos assassinos ao se deparar com elas. Parabéns!

Parabéns também para a minha irmãzinha. Hoje ela completa 12 anos! E só pra constar, ela não tem um pingo de paciência com pessoas assim. E o terrível é que ela é incrivelmente articulada.

Beijo a todos!

-olhem os outros episódios, muito bons :) -

sábado, março 13, 2010

19 Aspectos Das Viagens

Amiguinhos, cheguei de viagem ontem a noite na maior indisposição. Oito horas de viagem, e a unica coisa que eu tinha para me distrair era uma revista de palavras cruzadas sobre jogadores de futebol :(. Falta de atenção dá nisso.

Pois bem , como tive bastante tempo pra matutar e estava ligeiramente inspirada em revistas adolescentes – li um monte na casa de minha prima -  nada melhor que escrever sobre a viagem em si.

6 coisas legais que podem acontecer.

1. Vc conseguir dormir a viagem inteira!

2. Sentar uma pessoa bem agradável do seu lado.

3. Vc conseguir ler aquele livro que vc tenta a meses.

4. Vc, que  adora geografia, ficar admirando os planaltos.

5. Achar placas mal escritas na estrada.

6.Descobrir que aquela birosca em que vc entrou no intervalinho de 20 min. vende aquele doce e que vc ama, e que não vê desde que era criança.


13 Coisas  desagradáveis que geralmente acontecem

1. O bebê no colo da mulher a seu lado começar a berrar e/ou vomitar.

2. Sentar uma pessoa com o maior cheiro de cigarro do seu lado.

3. Seu vizinho dormir, cair com a cabeça pra seu lado e começar a babar.

4. VC cair no sono, começar a babar e sair por aí com aquela babona seca.

5. Vc quer dormir e senta o maior mala do seu lado.

6. O maior mala fala cuspindo.

7. O maior mala que fala cuspindo tem bafo.

8. Descobrem que vc assassinou o mala com um pacote de amendoim.

9. Ver insetos se espatifando na janela.

10. O banheiro que vc esperou três horas pra usar , pq não queria usar o do ônibus, não ter descarga e
ninguém o limpar há 7 meses.

11. A tevezinha do busu ficar bem em cima da sua cabeça e, a não ser que vc dê uma de menina do exorcista, vc n conseguir ver nada.

12. Duas mulheres conversarem aos berros nas cadeiras de trás sobre a infinidade de doenças e dores que sofrem.

13.E quando finalmente você chega na hora de pegar sua mala… O cara ignora o fato de sua mala estar bem na frente pega a de todo mundo enquanto você fica com a maior cara de otária falando “Moçoo é essa aquiii” sacudindo o papelzinho idiota.

Íncrível como ao analisar a maioria das coisas chegamos  a essa fórmula :  Desvantagens > ou =  2 x Vantagens +1.
  • Cabouu. Tem mtas coisas mais que eu gostaria de falar sobre a viagem e eu o farei, mas não hoje. Hoje , vou ficar respondendo comentários :).
Bjooooooooooooo




sábado, março 06, 2010

Notinha de Viagem

O computador onde eu estou alojada é beeeeeem lento.
Logo esse pseudo-post (com ou sem hifen?) (pq hifen termina com n???)
foi só pra deixar claro que não morri.
Os comentários até hoje não respondidos serão respondidos. Mas aqui cada site pra abrir é uma década...
Não tem a menor condição.
heuheuehueheuh ...
To me divertindo pacas aqui! Até comprei um negocinho legal de aquário pra minha irmãzinha.
Hoje de tarde ainda vou ver uma amiga minha que não vejo há ,tipo, uns três anos.

Abraços a todos e lembrem-se : 
"Em terra de saci qualquer chute é voadora."

segunda-feira, março 01, 2010

Marginalidade e Tranqueira e Selinho

Bem, demorei um tanto mais do que a maioria das vezes pra postar porque perdi a fonte do notebook.
Como forma de pedir desculpas deixo aqui para vocês uma de minhas imagens preferidas:


Depois de ver essa imagem pela primeira vez, um doce sorriso surge em meus lábios quando encontro uma dessas na rua.

Mudando de Assunto

O assunto que eu vou tratar agora já me é tão batido que tenho certeza que quando eu puxo ele com meus amigos, eles já deixam a mente passear sem sentir o mínimo de culpa.

Essa besteira começou a ser coleguinha de minhas outras idéias quando minha irmã, seis anos mais nova que eu, me chamou aos berros na sala de estar para ver uma máquina de antigamente que estava passando na TV. Essa máquina era nada mais nada menos que

quarta-feira, março 31, 2010

31.03.10 Hoje é Meu Dia, Que Dia Mais Feliz…

 HappyBirthday62 Fato: Eu amo meus aniversários.
Eu fui o tipo de criança e sou o tipo de pessoa – O que nós chamamos criança não é pessoa, mas isso é tema pra outro dia – que na véspera do aniversário mal consegue pregar os olhos.
Pela manhã, acordo pensando “é hojeeeee”. E , quando pequena, morria de ansiedade por causa da festinha linda e decorada que iria acontecer à noite. Alegria, presentes e doces. O que  mais uma criança poderia querer?

Há, mas nem tudo são jujubas e brigadeiros. A maior parte desses dias explendorosos tornou-se inesquecível justamente pelos traumas que causam.

Só para citar, um desses pequenos traumas infantis seria ganhar roupas de presente. Se é isso que você quer dar para seu sobrinho de sete anos no sábado que vem, faça . Mas faça só se você estiver querendo se vingar daquela vez que ele enfiou garfos nos seus olhos. Porque nada nesse mundo justifica essa malvadeza.

Malvadeza da qual eu fui vítima em absolutamente todos meus aniversários até passar a gostar de ganhar roupas. E isso demorou muito tempo.
Entretanto, esse pequeno desgosto - somado ao fato de nunca conseguir pegar balas daquela bola gigante e sempre ir chorar no banheiro por causa disso – não é suficiente para que hoje eu desgoste de aniversários, como muitos afirmam desgostar. Sabe o porquê?

Porque quem disse que deveríamos assoprar velinhas e receber parabéns a cada 365 dias foi um gênio. Ele nos deu a oportunidade de fingir que teríamos um dia nosso, e de nos sentirmos especiais por isso. Ele nos deu a oportunidade de achar que só porque você nasceu em um determinado dia, esse dia é melhor que os outros. Ninguém me tira meu 19 de Maio.

E, ninguém invente de me condenar por ficar feliz e agir -  nesse dia, claro -  como uma idiota megalomaníaca. Meu dia é meu e ninguém tasca.

 

ps.: Pra deixar claro que hoje Não é meu aniversário. É um texto pro blorkutando. Meu primeiro na verdade, hehehe. Não quero ver nenhum parabéns nos comentários viu? Se você me der, NÃO RESPONDO MUAHUAHA. Hm, brincadeira. Bem, eu sei que disse que ia postar a fic hoje, mas Felipe, o autor, simplesmente não está falando comigo. Então vai ser na sexta, ou semana que vem, dependendo da boa vontade dele. Beijos filhosss, e até mais!

segunda-feira, março 29, 2010

Uma Vaquinha Uma Lição de Vida

Mudança de template! Aquele outro era escurão e incomodava minhas vistas, eu o achava uma gracinha, gostava pra caramba dele, mas ele já está morto e enterrado! Entãããooooo seguindo com quem tá vivo....

E o sobrevivente é essa vaquinha:



(o Texto da notícia, que não é mais notícia há muito tempo confira aqui)

A vaca não morreu. Ela conseguiu sair de lá sã e salva depois de passar alguns dias nessa situação deplorável.

Então, se você acha que

  • seu vestibular

  • seu pé na bunda 

  • o fato de você ter esquecido de ter devolvido o filme para a locadora e ter tido de pagar uma multa
são situações que justificam palavras caluniosas contra o universo, lembre-se desta pobre vaquinha. A situação dela foi pior que a sua.

eeeeeeeeeeee.....


  • Semana conturbada. Muita,muita coisa acontecendo agora.

  • Ando meio triste sem motivo.

  • Comecei uma série de posts no meu TUMBLR!!!!!!!!!. Vai ser uma forma de quem quiser (SE alguém quiser) conhecer melhor a guria por trás das letras, que no caso seria eu, sem eu precisar espichar meu perfil. Eu vi isso nesse blog aqui, e achei legal.
Quarta-Feira que vem vou começar a postar pedaços da Fic de um preciosíssimo camarada meu, isso vai continuar seguidamente pelas quartas-feiras... Espero que gostem.

Beem, estou morrendo de sono! Boa noiteee!

segunda-feira, março 22, 2010

29.03.10 Mente Vazia, Oficina…

alzheimer       | http://tenhoquelermais.tumblr.com/ |

O Fato…

Todos os dias estou indo dormir com a sensação que o meu dia foi desperdiçado.
Em torno das 22, 23h estou normalmente prostrada na frente desse meu notebook sentindo pena de mim mesma. Sentindo pena, porque eu vejo que eu estou me tornando uma pessoa cada vez mais desinteressante e não estou fazendo nada para impedir.


A Causa
Não que eu não tenha absolutamente nada para fazer. Possuo uma enorme lista de metas, que vão muito além daquelas que já postei aqui antes. Mas eu simplesmente não faço nada porque meu prazo é até agosto. E eu,pra meu azar, sou uma daquelas pessoas que apenas funcionam de véspera. A minha véspera será meu último dia de férias, logo até lá meu cérebro terá apodrecido e terá sido comido por larvas por falta de uso. Serei uma pessoa desinterassante pelo resto da vida e não fiz nada do que queria e nunca mais terei tempo de fazer.


Solução…
Farei de minhas férias eternas vésperas então! Já estou com tudo preparado para as microtarefas que irei executar. ahahah. Por exemplo, uma de minhas METAS, é passar para telas todos os meus desenhos confeccionados durante as aulas ano passado. A microtarefa de amanhã é achar os desenhos. BINGO. Terminarei de pintá-las todas com certeza até agosto! Enquanto que se eu fosse tirar um dia para fazer isso, não o tirava nunca.



METAS DE AMANHÃ :

1. Achar os desenhos.
2. 1h de Francês.
3. Assistir minha irmã na aula de teclado.
4. Começar algum livro de Clarice Lispector. (aceito sugestões ^^)
5. Dois exercícios do inglês.
6. Colar as caricaturas dos meus colegas no caderno de recortes.

Bem não escrevi nada além de coisas totalmente pessoais. Nada de universal, nem que arranque um mísero sorriso. Por isso deixo aqui um motivo pelo qual você deve parar de fumar. Se meu post não foi engraçado, pelo menos contribuiu com a campanha contra o fumo.
nintendods


Se as microtarefas derem certo, vou divulgá-las como um estímulo aos meus amigos preguiçosos. Como diria o Sherman Klump: SIM VOCÊ PODE!


ps.: Clique no que aparece de outra cor e peça pra abrir em outra guia , pode ser link. Ou não. Eu coloquei alguns em postagens antigas tb, mas esqueci de avisar…

:) beijoos

quinta-feira, março 18, 2010

A Laranja Irritante

Achei esse vídeo no Charges, nos e-mails comentados (eu olho essa parte do site praticamente todos os dias).

Vale a pena… Essa laranja satanizada adorável representa com fidelidade pessoas que conhecemos na escola, ônibus, filas.

Essas pessoas existem para que aprendamos a exercitar a tolerância e o amor ao próximo. Se você não tem instintos assassinos ao se deparar com elas. Parabéns!

Parabéns também para a minha irmãzinha. Hoje ela completa 12 anos! E só pra constar, ela não tem um pingo de paciência com pessoas assim. E o terrível é que ela é incrivelmente articulada.

Beijo a todos!

-olhem os outros episódios, muito bons :) -

sábado, março 13, 2010

19 Aspectos Das Viagens

Amiguinhos, cheguei de viagem ontem a noite na maior indisposição. Oito horas de viagem, e a unica coisa que eu tinha para me distrair era uma revista de palavras cruzadas sobre jogadores de futebol :(. Falta de atenção dá nisso.

Pois bem , como tive bastante tempo pra matutar e estava ligeiramente inspirada em revistas adolescentes – li um monte na casa de minha prima -  nada melhor que escrever sobre a viagem em si.

6 coisas legais que podem acontecer.

1. Vc conseguir dormir a viagem inteira!

2. Sentar uma pessoa bem agradável do seu lado.

3. Vc conseguir ler aquele livro que vc tenta a meses.

4. Vc, que  adora geografia, ficar admirando os planaltos.

5. Achar placas mal escritas na estrada.

6.Descobrir que aquela birosca em que vc entrou no intervalinho de 20 min. vende aquele doce e que vc ama, e que não vê desde que era criança.


13 Coisas  desagradáveis que geralmente acontecem

1. O bebê no colo da mulher a seu lado começar a berrar e/ou vomitar.

2. Sentar uma pessoa com o maior cheiro de cigarro do seu lado.

3. Seu vizinho dormir, cair com a cabeça pra seu lado e começar a babar.

4. VC cair no sono, começar a babar e sair por aí com aquela babona seca.

5. Vc quer dormir e senta o maior mala do seu lado.

6. O maior mala fala cuspindo.

7. O maior mala que fala cuspindo tem bafo.

8. Descobrem que vc assassinou o mala com um pacote de amendoim.

9. Ver insetos se espatifando na janela.

10. O banheiro que vc esperou três horas pra usar , pq não queria usar o do ônibus, não ter descarga e
ninguém o limpar há 7 meses.

11. A tevezinha do busu ficar bem em cima da sua cabeça e, a não ser que vc dê uma de menina do exorcista, vc n conseguir ver nada.

12. Duas mulheres conversarem aos berros nas cadeiras de trás sobre a infinidade de doenças e dores que sofrem.

13.E quando finalmente você chega na hora de pegar sua mala… O cara ignora o fato de sua mala estar bem na frente pega a de todo mundo enquanto você fica com a maior cara de otária falando “Moçoo é essa aquiii” sacudindo o papelzinho idiota.

Íncrível como ao analisar a maioria das coisas chegamos  a essa fórmula :  Desvantagens > ou =  2 x Vantagens +1.
  • Cabouu. Tem mtas coisas mais que eu gostaria de falar sobre a viagem e eu o farei, mas não hoje. Hoje , vou ficar respondendo comentários :).
Bjooooooooooooo




sábado, março 06, 2010

Notinha de Viagem

O computador onde eu estou alojada é beeeeeem lento.
Logo esse pseudo-post (com ou sem hifen?) (pq hifen termina com n???)
foi só pra deixar claro que não morri.
Os comentários até hoje não respondidos serão respondidos. Mas aqui cada site pra abrir é uma década...
Não tem a menor condição.
heuheuehueheuh ...
To me divertindo pacas aqui! Até comprei um negocinho legal de aquário pra minha irmãzinha.
Hoje de tarde ainda vou ver uma amiga minha que não vejo há ,tipo, uns três anos.

Abraços a todos e lembrem-se : 
"Em terra de saci qualquer chute é voadora."

segunda-feira, março 01, 2010

Marginalidade e Tranqueira e Selinho

Bem, demorei um tanto mais do que a maioria das vezes pra postar porque perdi a fonte do notebook.
Como forma de pedir desculpas deixo aqui para vocês uma de minhas imagens preferidas:


Depois de ver essa imagem pela primeira vez, um doce sorriso surge em meus lábios quando encontro uma dessas na rua.

Mudando de Assunto

O assunto que eu vou tratar agora já me é tão batido que tenho certeza que quando eu puxo ele com meus amigos, eles já deixam a mente passear sem sentir o mínimo de culpa.

Essa besteira começou a ser coleguinha de minhas outras idéias quando minha irmã, seis anos mais nova que eu, me chamou aos berros na sala de estar para ver uma máquina de antigamente que estava passando na TV. Essa máquina era nada mais nada menos que