Bem, sexta-feira eu tive minha primeira prova de todas na faculdade! Anatomia.
Estudei quinta de noite- madrugada também- e sexta de manhã como se minha vida dependesse disso. E claro, não consegui estudar tudo. Pra enfeitar a bagaça, tinha aula na auto-escola sexta de manhã, o que me tirou duas horas de estudo, e trouxe de brinde um cara muito estranho me abordando pra marcar uma saída com ele, quando eu tava voltando pra casa ¬¬.

Acrescente umas olheiras, mais cabelo, uma cirurgia plástica no nariz, retire cromossomos Y: Voilá! Eu estudando pra prova.
Voltei pra casa tentei terminar o interminável e fui mal-sucedida. Li uns últimos artigos com a boca cheia de farinha e carne. Me piquei pra dona UfBa. Atravessei tipicamente o sinal do ponto e fui até a chamada "escadinha da morte", correndo - eu não confio de atravessar andando sinal nenhum, independente do tempo que fica fechado.
Pois sim, cheguei na dona UfBa, tinha algumas pessoas na entrada, revisando umas últimas coisas, e eu perguntei a respeito de um certo artigo, que não tinha entendido direito. Me disseram, relaxa que não vai cair. Não relaxei e fui atrás de alguém que me explicasse. Rodei, e uma boa alma dedicou uns trinta segundos me explicando, abençoado seja.
Chegou a hora da prova. Quando folheei, vi que o artigo caiu! hê! Bem comecei a fazer. A primeira questão me fez ficar com um sorriso de cabide!
"Ora, mas que tolice" Segui, e a cada questão meu sorriso foi diminuindo, até o ponto que se extinguiu quando eu comecei a marcar asteriscos pra voltar pra questão depois. Ô tristeza.
Fui, fui, fui...Confundi a radiografia de um dedão do pé com um joelho e fui, fui , fui. Desconfundi a radiografia e fui fui fui. Chutei algumas questões...e terminei!
Aleluia! Agora, a melhor parte: Abordagem pós-prova.
- Na questão 7, era a letra b?
(Ai , meu Deus, eu fiquei na dúvida entre a b e a d, qual foi, qual foi que a eu marquei???) - Mas que prova idiota!
(Gente, eu devo ser a última da turma, eu não achei NADA idiota, ai como sou burra) - Hahaha aquela questão do forame, era óbvio que era falsa
(Vixe, eu marquei verdadeira) - Só quem não estudou achou essa prova difícil
( ...-.-....) - Na questão 7 é d!!!!
(Ebaaa! Lembrei! Marquei d! Marquei d!) - Nãão, olha aqui no livro, é b.
(A vida é muito injusta)
Tchau!
Nível de inteligência equivalente ao que eu acreditei ter, quando saí da prova.